segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Do amor e da tentativa de compreensão

Joguei meu filho para o alto
Ele sorriu e pediu mais
Joguei meu filho para o alto
Ele sorriu e pediu mais
Joguei meu filho para o alto
E de propósito o deixei cair

6 comentários:

  1. Você estava com o braço cansado? Não. Acho que você não tem filhos... por isso não entende que o amor de um pai é puro e verdadeiro, jamais deixaria um filho cair... não de propósito.

    Mas se vc. estiver apenas usando uma figura de linguagem pra ilustrar o amor entre homem e mulher... é... é muito apropriado.


    Luana

    ResponderExcluir
  2. Pessoas como a Luana me divertem. Eu tenho um filho e ele está com dois anos, menina.

    ResponderExcluir
  3. Alguns pais deixam seus filhos caírem, sim. De propósito. Uma vez vi um pai jogar a filhinha de 3 anos na piscina. Ela afogou e chorou com o susto. Ele achou divertido. Estava bêbado, mas claro q ele amava a criança. E ama até hoje.

    ResponderExcluir
  4. Que pena que todos ali presentes (os que viram a criança ser jogada na psicina) acharam tão divertido quanto ele abusar de uma criança assim... se houvesse alguém sério no recinto, que topasse encarar uma denúncia acho que daria enquadramento em alguns artigos do código penal para ele e os cúmplices do abuso.

    E há um terrível engano aqui sobre o amor... "Quem ama cuida!"

    Luana.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro nunca me pronunciar... Mas é inevitável já que esta discussão chegou a um ponto muito distorcido.

    A arte não é necessariamente uma representação do real. A arte é mais que isso. É uma reinvenção da realidade, Luana. O que você lê aqui não é um diário, não é um registro de acontecimentos.
    Se você tivesse lido mais, teria percebido isso. Ou teria imaginado que eu já vi velhas impalando uma criança num dia de festa.

    ResponderExcluir