segunda-feira, 4 de maio de 2009

Em arte

Não vou negar

Sofri demais quando você me deu o fora
Mas o tempo passa
O mundo gira, o mundo é uma bola

Pintei o meu cabelo, me valorizei
Entrei na academia, eu malhei, malhei
Dei a volta por cima e hoje te mostrei meu novo namorado

Pensou que eu ia chorar por você,
Que eu ia morrer de amor,
Que eu ia pedir pra voltar,
ah, ah, ah, ah, ah, ah
Que eu ia chorar por você,
Que eu ia morrer de amor,
Que eu ia pedir pra voltar.

Não vou negar,
Sofri demais quando você me deu o fora,
Mas o tempo passa,
O mundo gira, o mundo é uma bola.

Pintei o meu cabelo, me valorizei
Entrei na academia, eu malhei, malhei
Dei a volta por cima e hoje te mostrei meu novo namorado

Pensou que eu ia chorar por você,
Que eu ia morrer de amor,
Que eu ia pedir pra voltar,
ah, ah,ah, ah, ah, ah
Que eu ia chorar por você,
Que eu ia morrer de amor,
Que eu ia pedir pra voltar.


novo namorado

mistura do calypso

Composição: Elvis Pires / Rodrigo Mell

3 comentários:

  1. Por que será que toda ex diz isso?
    Por que será que sempre dá certo?
    Acho que é porque nos garotas mandamos!
    \m/
    Hehe

    ResponderExcluir
  2. As pessoas começam a escultar porcaria quando estão frustradas? :x


    PS: Olá ;D

    ResponderExcluir